ABB apresenta linha SJ200 de minidisjuntores que compõem o portfólio Formula

A ABB lança no Brasil o minidisjuntor SJ200, que compõe o portfólio Formula, que reúne simplicidade, alta tecnologia e segurança em uma oferta ainda mais competitiva de soluções e produtos de eletrificação. O Brasil é um dos pioneiros no lançamento do SJ200, que pode ser resumido em “desempenho simplificado”. O novo conceito inclui uma gama completa de produtos para a aplicação padrão dedicada a residências, ambientes comerciais e industriais.

“A estratégia consiste na combinação perfeita de qualidade, facilidade de seleção, instalação e uso, e alta tecnologia, que nunca esteve tão acessível. O portfólio Formula vem redesenhando a nossa oferta para levar toda a qualidade e know-how da ABB com um posicionamento mais aderente em termos comerciais”, afirma Ricardo Martoni, Diretor de Produtos e Soluções de Smart Buildings da ABB.

Confira sobre minidisjuntores em nosso portal aqui.

Assim como os demais produtos do portfólio, a nova linha de minidisjuntores carrega a experiência da ABB. Em 1923, a Stotz, empresa do grupo, lançou o primeiro dispositivo compacto que unia as funções de proteção térmica e magnética do mercado, produzido em Mannheim, na Alemanha. Desde então, a ABB vem desenvolvendo continuamente essa tecnologia.

 

Alta disponibilidade e alto giro

 

O mercado brasileiro será atendido pela unidade fabril de melhor performance da ABB. As linhas de produção contam com inúmeros robôs para uma fabricação rápida, padronizada e eficiente e além de colaboradores na produção diária de polos, que garante a disponibilidade de uma linha de produtos de alto giro como o minidisjuntor. Além disso, a unidade conta com pessoas envolvidas no time de P&D e Engenharia desenvolvendo constantes inovações. Veja mais no site da ABB clicando aqui.

 

Por Redação com informações da Tamer Comunicação.

 

 

Atualizado em 20 de agosto de 2021 por Redação

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico