CINASE SC recebe cerca de 1.000 pessoas e éconsiderado sucesso unânime por congressistas, patrocinadores e apoiadores

O evento itinerante contou com mais de 30 expositores e debateu temas como Indústria 4.0, Smart Grid, além de conteúdos ligados à inovação em mais de 50 palestras

A 34ª edição do CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico recebeu cerca de 1.000 pessoas durante os dias 8 e 9 de maio, em Florianópolis, Santa Catarina. Comemorando seu décimo ano de existência e consolidado como o melhor evento itinerante do segmento, o CINASE contou com mais de 30 estandes de empresas nacionais e locais e mais de 50 palestras que abordaram Smart Grid (Redes Inteligentes), Indústria 4.0, Internet das Coisas, entre outras inovações do setor, debatidas por especialistas da região e de todo o País. A resposta de todos os participantes foi unânime: o evento superou todas as expectativas em sua primeira edição de 2019.

Clique aqui para ter acesso à materia completa

Atualizado em 7 de junho de 2021 por

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico