Condicionamento de energia e grupos geradores

Edição 94 – Novembro de 2013

Condicionamento de energia e grupos geradores

Fabricantes e distribuidores deste mercado afirmam ter crescido a uma média de 17% em 2012 com relação ao ano anterior. A expectativa é encerrar 2013 com acréscimo de 21% sobre seus resultados

Questionados quanto aos fatores que estão influenciando o crescimento do mercado de condicionamento de energia, os fabricantes e distribuidores de nobreaks, baterias e geradores são categóricos: os projetos de infraestrutura são os grandes responsáveis pelo otimismo que leva as empresas que participaram desta pesquisa a acreditar em um crescimento médio de 21% para suas empresas neste ano com relação a 2012.

As empresas afirmaram ainda terem crescido a uma média de 17% em 2012 (na comparação com 2011) e projetam 13% de crescimento para o mercado como um todo neste ano. Além dos projetos de infraestrutura (novos e reformas) que estão acontecendo pelo país, na opinião das empresas, o mercado da construção civil está aquecido, o que reflete positivamente nas vendas de produtos, como grupos geradores, nobreaks, softwares de gerenciamento de energia e estabilizadores.

Clique aqui para fazer o download da pesquisa na íntegra.

Atualizado em 7 de junho de 2021 por admin

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico