Elgin lança inversor de 208 kW que dispensa climatização

A Elgin, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos e provedora de soluções nas áreas de climatização, refrigeração, iluminação, automação e costura, acaba de lançar o inversor de 208 kW, um equipamento voltado para sistemas fotovoltaicos de minigeração em comércios, indústrias e propriedades rurais no país.

Com design compacto e recursos avançados de controle e gerenciamento, equipamento reduz necessidade de grandes volumes de cabeamento, além de otimizar a área física ocupada no projeto.

 

Dispensa climatizações

 

Adequado para sistemas a partir de 200kWp, o novo dispositivo não necessita de climatização e pode ser instalado em ambientes externos, o que reduz o investimento total no projeto. Com design compacto e recursos avançados de controle e gerenciamento, o inversor também reduz a necessidade de grandes volumes de cabeamento e de mais equipamentos de proteção, além de otimizar a área física ocupada no projeto.

O lançamento faz parte do plano estratégico da empresa, que projeta para este ano um crescimento de 150% no volume de negócios de geração de energia solar no país.

Acesse o site da empresa e confira mais sobre.

Atualizado em 12 de agosto de 2021 por Redação

Comentários (1)

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico