Enel Brasil lança plano para ampliar número de clientes no mercado livre em São Paulo

Após expandir sua atividade em distribuição de energia no país, com a aquisição da Enel Distribuição São Paulo, a Enel quer avançar também no mercado livre de energia. A companhia está lançando em São Paulo o Plano Empresa Economia Garantida, novo produto com foco em clientes empresariais que consomem mensalmente entre 500 KW e 3MW, como shoppings, redes de supermercado e hospitais.

“Estamos lançando este plano em São Paulo por se tratar do mercado mais dinâmico e competitivo do Brasil atualmente, o que nos possibilita um ótimo cenário para avaliar o comportamento dos clientes e medir resultados. Com o novo plano, pretendemos aumentar em 20% nosso número de clientes no mercado livre até o fim deste ano”, afirma Javier Florencio Perez, Responsável de Gestão de Energia e Comercialização da Enel no Brasil.

Com a nova oferta da companhia, os clientes poderão ter até 15% de economia em contratos de dez anos de fornecimento no mercado livre, garantindo um investimento menor do que o que fariam no mercado regulado. Além disso, como atual líder em geração solar e eólica no Brasil, a Enel oferece também qualidade na entrega da energia, proveniente de seus parques renováveis. O Plano Empresa Economia Garantida é exclusivo para clientes de São Paulo que ainda não estão no mercado livre.

Atualizado em 7 de junho de 2021 por

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico