Equatorial Energia homologa linha de minidisjuntores da STECK

Concessionária atende a 22% do território nacional e a 9% dos consumidores brasileiros

Linha de minidisjuntores da STECK Indústria Elétrica

Líder no fornecimento de materiais elétricos, a STECK teve sua linha de minidisjuntores homologada pela Equatorial Energia, o que significa que os produtos da marca estão aptos a atender todos os requisitos de segurança e performance nas instalações dos clientes da concessionária.

A Equatorial atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição, comercialização, além da área de telecomunicações e serviços. O grupo responde por 6,5% do mercado de distribuição e atende a 22% do território nacional, fornecendo energia para cerca de 9% dos consumidores no País.

A atuação da concessória está concentrada nas regiões Norte e Nordeste, principalmente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e recentemente em Alagoas, com a aquisição do controle das distribuidoras que atuavam no território alagoano.

O reconhecimento é um novo sinal de confiança do mercado ao portfólio de comando e proteção da STECK. Recentemente, a marca recebeu a homologação da CEMIG na linha de minidisjuntores e também na de disjuntores de caixa moldada.

Os minidisjuntores STECK protegem fios e cabos elétricos contra curtos-circuitos e sobrecargas de energia, proporcionando aplicações seguras e econômicas em instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais.

Atualizado em 7 de junho de 2021 por

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico