Fluke lança analisadores de qualidade de energia

A Fluke Corporation acaba de anunciar ao mercado brasileiro o lançamento da nova série de Analisadores de Qualidade de Energia Trifásicos Fluke® 1770. Com o objetivo de facilitar a resolução de problemas e as análises de qualidade energética, as novas ferramentas oferecem medições automáticas, uma interface de usuário mais amigável e intuitiva, configurações fáceis, plataforma de relatórios simplificada, além das melhores especificações da classe.

Os três modelos da linha, Fluke 1773, 1775 e 1777, possuem duas funcionalidades primordiais. A primeira inclui solucionar problemas a partir de uma visão geral da integridade de qualidade, saúde da energia e ponto de medição. Já a segunda, diz respeito a estudos avançados de qualidade, em que é possível registrar todos os parâmetros de energia e comparar com parâmetros e eventos com as principais normas mundiais. Confira mais notícias envolvendo a qualidade energética clicando aqui.

Otimização dos processos

Com a Série 1770, os eventos críticos de qualidade de energia – como transientes rápidos de até 8 kV, harmônicos de até 30 kHz, afundamentos e elevações, bem como as medições de tensão, corrente e potência -, podem ser identificados e registrados, otimizando a produção, a produtividade e os ganhos das empresas e indústrias.

Atualizado em 18 de novembro de 2021 por Redação

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico