Grupo Prysmian fornecerá 350 km de cabos umbilicais para a Petrobras

O Grupo Prysmian fechou um contrato para o fornecimento de 350 km de cabos umbilicais eletro-hidráulicos de alta performance em águas profundas, usando tubos de aço e tecnologia termoplástica, juntamente com serviços offshore e logísticos especializados para a Petrobras.

O contrato, no valor aproximado de 92 milhões de euros, tem como objetivo atender à demanda tecnológica de atualização de instalação e operação em projetos brownfield e greenfield no Brasil. Tubos umbilicais de aço e termoplásticos serão projetados, produzidos, testados e entregues entre 2022-2025 pelo Centro de Excelência do Grupo para tecnologias dinâmicas submarinas em Vila Velha/Espírito Santo. Confira mais notícias sobre o Grupo Prysmian. 

 

Desenvolvimento tecnológico para maior segurança e eficiência

 

“Essa conquista é o resultado bem-sucedido do foco do Grupo Prysmian na entrega de soluções umbilicais de última geração para usar os recursos de forma mais segura e eficiente. É também mais um passo à frente no desenvolvimento de tecnologias offshore avançadas e destaca o papel do Grupo como o parceiro perfeito para uma transformação global digital, remota e eletrificada”, afirma Hakan Ozmen, VP da Unidade de Negócios em Projetos do Grupo Prysmian.

Saiba mais acessando o site do grupo.

Atualizado em 12 de agosto de 2021 por Redação

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico