Heliar lança baterias estacionárias para sistemas elétricos e de segurança

Heliar Nobreak terá 24 meses de garantia e componentes que garantem alta durabilidade

A marca de baterias Heliar, líder no fornecimento de baterias para montadoras de automóveis e motocicletas, lançará no mercado brasileiro a bateria estacionária Heliar Nobreak. A marca expande a sua linha de baterias para o setor de sistemas elétricos e de segurança, oferecendo um produto com 24 meses de garantia.

A Heliar Nobreak faz parte da expansão da linha de baterias estacionárias da marca, que já conta com a Freedom by Heliar. O novo produto pode ser utilizado em sistemas elétricos e de segurança, como alarmes, câmeras, iluminação de emergência, caixas eletrônicos, entre outros. A Heliar Nobreak estará disponível em todo o país no primeiro trimestre de 2020.

A linha contará com quatro tipos de baterias, com amperagem distintas, todas com garantia de 24 meses e livres de manutenção. As baterias contam com a tecnologia Powerframe, patenteada pela fabricante da Heliar, a Clarios, que garante mais resistência a corrosão e até 66% mais durabilidade quando comparada a uma grade convencional. Também possuem uma aceitação de carga superior (certificando recargas mais rápidas) e suportam a necessidade de energia dos sistemas, em caso de interrupção de fornecimento da rede.

“Já temos atestada a nossa excelência em baterias para veículos, como carros, motos e pesados, e agora levamos essa qualidade aos sistemas elétricos e de emergência com a Heliar Nobreak. Se trata de uma bateria com qualidade superior às que existem no mercado brasileiro e, ainda, com um preço competitivo”, destaca Alexandre Schaefer, gerente de marcas e preços da Clarios, fabricante das baterias Heliar.

Atualizado em 7 de junho de 2021 por

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico