Klecios Souza é o novo CEO da STECK Indústria Elétrica

Executivo de 39 anos assume a direção da empresa de materiais elétricos após 17 anos de Schneider Electric

Líder no fornecimento de materiais elétricos e marca independente do Grupo Schneider Electric desde 2011, a STECK tem um novo CEO: Klecios Souza, 39, assume a partir de agosto o cargo até então ocupado por Luis Valente, que após nove anos parte para novos desafios.
Souza traz na bagagem 20 anos de carreira – 17 deles na Schneider Electric – dedicados aos setores de marketing e de vendas nos segmentos de construção, indústria e residencial.
Neste período, contribuiu significativamente no desenvolvimento de diversos canais de venda como distribuidores, revendedores, montadores de painel, OEMs e integradores de sistemas no mercado elétrico e de automação.
A vice-presidência de Energy Management e o Go to Market Distribuição, até então sob a responsabilidade de Klecios, passam a ser conduzidos interinamente por Marcos Matias, Presidente da Schneider Electric no Brasil, até que um(a) novo(a) profissional seja identificado(a).
Carrego laços de longa data com a STECK, pelo menos desde 2011, quando participei do processo de aquisição pelo Grupo. Mas o contato com a marca vem de bem antes, pois há 45 anos é a referência do eletricista e de muitos outros profissionais da área quando se fala em materiais elétricos. É com muita honra que recebo esse convite, certamente é o maior desafio da minha carreira. Eu o meu time vamos encará-lo com enorme disposição”, afirma Souza. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer Luis Valente, à frente da STECK nos últimos nove anos, pelas importantes conquistas que liderou nesse período”, completa.

Atualizado em 20 de setembro de 2021 por Redação

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico