Ledax anuncia contratação do engenheiro Lucas Batista como novo head da divisão de energia solar

A Ledax, empresa que oferece soluções em economia de energia por meio da iluminação LED e geração de energia fotovoltaica para clientes corporativos, anuncia Lucas Batista como novo Head da divisão de Energia Solar.

Executivo formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal da Bahia e mestre pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Lucas atuou como gestor em empresas renomadas como Odebrecht e Petrobras. Além disso, o profissional já atuou nas áreas de geração e distribuição de energia, além de construção e modernização de hidrelétricas.

Para Lucas Batista, poder fazer parte de uma empresa tão conceituada no segmento de iluminação como a Ledax é bastante gratificante e espera poder contribuir com todo seu conhecimento para expandir a atuação da empresa no setor de energia solar. “Conheço a LEDAX desde a sua criação e sempre admirei a forma como entrega soluções de valor aos clientes. Em 2020, a LEDAX projeta um crescimento de 120%, e o meu desafio será ajudar a desenvolver projetos para ampliar os negócios no mercado de energia solar fotovoltaica. Tenho a certeza de que estamos preparados e teremos excelentes resultados.”, finaliza Batista.

Atualizado em 7 de junho de 2021 por

Posts Relacionados

Comentários (1)

Maria Luiza Lins Góes

Parabéns à LEDAX pela contratação do excelente engenheiro Lucas Batista!

Os comentário estão encerrados.

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico