Os ciclos da vida

Edição 70 / Novembro de 2011
Por Carla Estremes Ricci

Tudo tem começo, meio e fim. Até esta coluna, que nasceu junto com a revista O Setor Elétrico, cresceu e gerou frutos, agora chega ao seu fim. A sensação é estranha, um misto de tristeza e missão cumprida, não sei bem explicar.

Ao longo destes seis anos, compartilhei com vocês minhas vivências, histórias e opiniões, sempre objetivando melhorar a tão delicada relação empresa / cliente. Espero ter acendido uma pequena luz em meio à escuridão, por menor que seja; um questionamento, um novo modo de olhar as pessoas, enfim, uma nova forma de enxergar o relacionamento com o consumidor.

Uma coisa é certa: somos todos clientes e sabemos muito bem como queremos ser tratados: da melhor forma possível. Então, tratem sempre seus clientes como gostariam de ser tratados, e jamais vão errar.

Agradeço a todos vocês que acompanharam minhas colunas, e principalmente aos que enviaram e-mails – de aprovação, sugestões e críticas. Flávia Lima (editora da revista), obrigada pelo carinho e pela atenção, ao logo desta jornada.

Ao Adolfo Vaiser, diretor da revista, meu agradecimento especial, pela oportunidade de estar entre profissionais renomados e reconhecidos no mercado de instalações elétricas e energia, apresentando meu ponto de vista sobre atendimento ao cliente e pós-venda.

Num piscar de olhos mais um ano se passou e novos rumos me aguardam. Ainda não sei o que o futuro me reserva, mas é certo que um ciclo se encerrou para dar início a outro.

Não acredito em fim, acredito que os ciclos se fecham para que possamos nos renovar com novos projetos, expectativas e ideias.

Continuarei escrevendo e espero encontrar vocês, leitores queridos, em alguma outra página, seja ela impressa ou virtual.

Um grande abraço e um excelente 2012 para todos nós! Sucesso!

Twitter: @carlaestremes (http://www.twitter.com/carlaestremes)

LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/carlaestremesricci

Skype: carla.estremes.ricci

Atualizado em 7 de junho de 2021 por Redação

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico