Pesquisa – Empresa de engenharia, consultoria, manutenção e instalação.

Serviços de eletricidade

Empresas de engenharia, consultoria, manutenção e instalação encerraram 2017 com crescimento médio de 10% na comparação com o ano anterior e projetam crescer mais 10% em 2018

Estudos da consultoria Pezco mostram que o ciclo de retomada dos aportes públicos e privados em energia elétrica, transportes e logística, telecomunicações e saneamento básico começará com mais vigor apenas a partir do ano que vem e só alcançará os níveis pré-crise de 2008 em 2030.

No entanto, a retomada da economia brasileira, ainda que modesta, somada aos leilões de geração e transmissão realizados nos últimos meses, vem dando novo ânimo às empresas prestadoras de serviço na área de eletricidade.

A pesquisa realizada neste mês de julho pela revista O Setor Elétrico com cerca de 200 empresas de engenharia elétrica, consultoria, manutenção e instalação revela as expectativas do setor. As companhias revelaram que cresceram em torno de 10% em 2017 na comparação com o ano anterior. Para 2018, as empresas de engenharia e consultoria esperam crescer, em média, 11%, ao passo que as empresas de manutenção e instalação esperam 9% de incremento nos seus resultados.

Clique aqui para fazer o download a pesquisa na íntegra.

Atualizado em 13 de agosto de 2021 por Simone Vaiser

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico