Pesquisa – Materiais para aterramento.

Setor de aterramento termina 2018 otimista e com previsão de crescimento de 17%, aponta pesquisa do OSE

Projetos de infraestrutura e aquecimento do setor de construção civil impulsionaram o segmento. Expectativa só não é maior devido ao cenário econômico ainda em recuperação

O setor de aterramento espera crescer 17% neste ano, segundo pesquisa realizada pela revista O Setor Elétrico (OSE), com 75 empresas do segmento. Em relação a 2017, o crescimento esperado é de 15%. Já a expectativa do setor de crescimento do tamanho anual total do mercado em 2018 é de 8%, com um acréscimo de 15% no quadro de funcionários neste ano.

A pesquisa apontou que projetos de infraestrutura (19%), seguido por aquecimento do setor da construção civil (12%) e incentivos de legislação ou normalização (10%), estimularam o crescimento do segmento em 2018.

Clique aqui para fazer o download a pesquisa na íntegra.

Atualizado em 13 de agosto de 2021 por Simone Vaiser

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico