Redução no custo nem sempre significa perda

Ter até 70% de redução no custo de um produto ecológico em relação a um tradicional representa algo positivo tanto em investimento quanto em resposta para o meio ambiente

Diante da necessidade de, cada vez mais, ter que reduzir custos nas empresas, muitas decisões são tomadas levando em conta apenas a questão financeira em detrimento da qualidade e da sustentabilidade.

Companhias elétricas não precisam mais passar por esta dúvida na implantação de dispositivo separador óleo água em subestações, afinal o CGTI desenvolveu um Dispositivo Separador Óleo-Água, que foi lançado no XXV SNPTEE 2019, e que tem como um dos seus diferenciais a vantagem econômica.

Ter o seu custo de implantação total de até 70% mais baixo comparado à caixa separadora tradicional é possível porque o CGTI desenvolveu um produto que foi testado e analisado por profissionais dedicados para este fim ao longo de mais de oito anos. Toda essa dedicação foi possível graças ao apoio à pesquisa e desenvolvimento da ANEEL realizado com a ajuda da EDF Norte Fluminense, Light e EDP. Com isso, empresas do setor elétrico podem tem uma solução com custo reduzido sem abrir mão da qualidade e da funcionalidade, explica Adelfo Braz Barnabé, diretor do CGTI.

Além da vantagem econômica do Dispositivo Separador Óleo-Água do CGTI,  ele é de fácil instalação e reduz risco de multas em decorrência de vazamentos de óleo. Sua comercialização compreende assistência técnica e é de fácil transporte por ser compacta e resistente.  O fornecimento do novo dispositivo abrange todo território nacional de forma ágil e segura.

Outras vantagens do Dispositivo Separador Óleo Água – é um produto produzido totalmente com tecnologia brasileira; suporta temperatura de entrada de óleo de até 240 graus; está pronta para operar com óleo isolante mineral ou vegetal e tem monitoramento e alarme remoto em caso de ocorrências.

Para saber mais sobre o dispositivo separador óleo água, acesse https://www.dispositivoseparador.com.br/

Atualizado em 7 de junho de 2021 por

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico