Reymaster e Engerey ampliam uso de tecnologia para melhorar o atendimento aos clientes

Empresas passam para a segunda fase de implantação do Salesforce, software de gestão do relacionamento com o cliente.

As empresas coligadas Reymaster Materiais Elétricos e Engerey Painéis Elétricos anunciaram o início da 2º fase de implantação da ferramenta Salesforce, global em CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente).

Na primeira fase foram envolvidos no projeto toda a força de vendas externas, promotores técnicos, vendedores externos e representantes. Na segunda etapa todos os vendedores internos passaram a usar a ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.

Segundo o gerente de TI da empresa e gerente do projeto, Marcelo Silva, toda a gestão do ciclo de venda do cliente será acompanhada pela tecnologia, envolvendo desde a captura de oportunidades de negócio e engajamento dos clientes, passando pela gestão do relacionamento, registro de cotações e pedidos, recomendações de compra e pós-venda. Um dos principais objetivos da ferramenta é melhorar ainda mais o relacionamento, a comunicação e a excelência no atendimento.

“Focar no cliente é uma das nossas principais iniciativas e está sendo um dos nossos maiores investimentos de tecnologia”, destaca Marco Stoppa, diretor da Reymaster.

As soluções serão reunidas em um único ambiente integrado que será utilizado pelos colaboradores da área comercial. “Estamos na fase de mineração de dados, que é importante para compreendermos melhor nossos clientes”, diz Silva. 

A expectativa é que até o final de 2020 toda a empresa esteja atuando com o novo sistema. Entre os objetivos com o uso da plataforma está a integração com o novo portal de e-commerce para solicitação direta de cotações e implantação de pedidos, com acompanhamento das entregas, solicitação de visita técnicas, entre outros serviços.

Marcelo Silva, Gerente de T.I da Reymaster

Atualizado em 7 de junho de 2021 por

Posts Relacionados

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico