Software Eaton IPM contribui para conformidade com a LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) exige 3 requisitos especialmente dependentes da infraestrutura de TI: segurança, backup e recuperação de desastres. Todos eles, intrinsecamente, estão relacionados à qualidade de energia.

Como o próprio nome diz, o software Intelligent Power Manager (IPM) da Eaton agrega inteligência à gestão da infraestrutura energizada, contribuindo assim para que os dados estejam sempre em segurança e em conformidade com a LGPD. Ele automatiza processos que de outra forma exigiriam grande esforço e tempo, protegendo todos os equipamentos de missão crítica, com alarmes e ações imediatas em caso de falhas e análise de dados históricos para manutenção preditiva, resolvendo problemas antes que eles aconteçam.

 

Solução inovadora em monitoramento e gerenciamento

 

O IPM fornece as ferramentas necessárias para monitorar e gerenciar dispositivos de energia em seu ambiente físico ou virtual. Esta solução de software inovadora garante que os gestores visualizem, monitorem e administrem servidores físicos e virtuais, mas também nobreaks, unidades de distribuição de energia (PDU) e todos os outros dispositivos integrantes da rede.

Acesse o site da empresa e saiba mais sobre o software.

Atualizado em 12 de agosto de 2021 por Redação

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico