1º Fórum Virtual Nexans discutirá as energias renováveis

1º Fórum Virtual Nexans sobre Energias Renováveis e Sustentabilidade começa amanhã (24/08).

Neste dia começarão as primeiras sessões de webinar e mesa redonda do evento! Não deixem também de visitar o stand virtual e ter acesso a catálogos e videos exclusivos!
Não perca e inscreva-se aqui!

Confira a agenda completa do 1º Fórum Virtual Nexans sobre Energias Sustentáveis e Sustentabilidade, de 24 a 26 de agosto! Fique por dentro das novidades do mercado de geração, transmissão e distribuição de energias renováveis e sustentabilidade no setor energético.

Agenda:

24/08
10h (webinar): Como Melhorar a Gestão e Controle de Estoques de cabos de energia com Soluções IoT? Com o aumento no preço do Cobre, como diminuir os riscos de perda e roubo?
16h (mesa redonda): Como o ESG pode ser considerado no mercado de energia?

25/08
10h (webinar): Muito mais que cabos de energia! Um conjunto de sistemas e soluções para eletrificar o futuro.
14h (webinar): Nova geração de cabos cobertos para redes compactas. Uma evolução necessária!
16h (mesa redonda): A energia eólica está crescendo muito no Brasil. Como está organizado este segmento? Qual valor agregado estas empresas trazem para a economia?

26/08
10h (webinar): A Nexans lançará inovações em serviços e packaging no Brasil nos próximos meses: Track n´Trace para rastreio de entregas de material, e um novo conceito de packaging para facilitar a vida dos instaladores elétricos.
14h (webinar): A importância da drenagem em um parque solar.
16h (mesa redonda): As soluções para o crescimento do uso da energia solar no país.

Inscreva-se agora clicando aqui.

Atualizado em 23 de agosto de 2021 por Redação

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico