IFC/COBRECOM anuncia o fornecimento de seu Cabo Solarcom na recém-inaugurada Usina Fotovoltaica Jchagas no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a IFC/COBRECOM foram vendidos mais de 60 KM de seu Cabo Fotovoltaico. “Ter o Cabo Solarcom em uma obra como a Usina Fotovoltaica Jchagas consolida a COBRECOM como uma das principais fabricantes de fios e cabos elétricos do país e mostra que os seus condutores elétricos garantem tanto a segurança da instalação elétrica de uma residência, como também de grandes construções”, ressalta Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

Lívia Dias, Analista Comercial de Negócios Estratégicos da IFC/COBRECOM, reforça que a Certificação Internacional (EN 50618) para o Cabo Solarcom, veio para expandir a participação da companhia em grandes projetos, na qual os clientes e as obras são mais exigentes.

“O Cabo Solarcom atende a norma NBR 16612 e a norma internacional EN 50618 e é projetado com uma expectativa de vida de 25 anos. Além disso, esse condutor elétrico é produzido com processos de alta tecnologia e com materiais poliméricos não halogenados que oferecem maior segurança aos equipamentos interligados”, explica Lívia.

 

Mais qualidade, mais segurança

 

Segundo Weslei Elias de Oliveira, Diretor Proprietário da Geração Solar – Energia e Aquecimento Solar, adquirir um cabo fotovoltaico certificado pela EN 50618 é mais uma garantia de qualidade e segurança para a obra.

“Além disso, essa certificação nos deixa mais seguros com a escolha, pois somos os responsáveis por cada material que é utilizado nas nossas obras e buscamos sempre garantir a melhor qualidade nos nossos projetos”, ressalta Oliveira.

Além do Cabo Solarcom, foram fornecidos outros dois outros produtos da IFC/COBRECOM para essa obra: o Cabo de Cobre Nu TMD e o GTEPROM Flex HEPR.

Confira o site da empresa aqui.

Atualizado em 3 de setembro de 2021 por Redação

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico