Programa de fidelidade Clamper para profissionais

Com o objetivo de fidelizar e estreitar o relacionamento com profissionais do setor elétrico, a Clamper acaba de lançar o programa de fidelidade SOU + CLAMPER. O programa tem o objetivo de oferecer vantagens e benefícios para quem usa e recomenda os produtos da marca.

Para fazer parte do programa de fidelidade, basta fazer o download do App SOU+CLAMPER e começar a acumular pontos. Para pontuar, é preciso adquirir produtos Clamper e cadastrar a nota fiscal. A cada R$ 1 em compras o usuário recebe 1 ponto. O usuário também pontua ao: baixar o aplicativo; indicar amigos; completar o cadastro; participar de cursos e treinamento; responder perguntas e enquetes. Os pontos são acumulados e poderão ser trocados por produtos da marca.

“Idealizamos o SOU+CLAMPER para ser um programa de fidelidade que vá além de um programa de pontos. A ideia principal do programa é gerar valor aos profissionais da área através do desenvolvimento, aprimoramento e qualificação profissional”, comenta Luciana Salomão, Gerente de Marketing da Clamper, que adianta que está ampliando as parcerias com outras empresas para que a oferta de cursos, treinamentos e eventos exclusivos seja disponibilizada para os usuários por meio do aplicativo. Confira mais notícias sobre a Clamper clicando aqui.

 

Qualificação de profissionais

 

O programa de fidelidade possui três categorias de usuários: parceiro, consultor e especialista. À medida que o usuário for adquirindo novos conhecimentos, ele vai mudando de categoria. Ao chegar na modalidade Especialista, o profissional tem a chance de se tornar um Especialista Recomendado Clamper. “Com isso o nosso cliente final terá acesso a uma lista de indicações de profissionais altamente qualificados e preparados para atender suas demandas nos mais diversos projetos elétricos, seja para manutenção, instalação, reparos ou assistência técnica”, explica Luciana.

A expectativa da empresa é alcançar já no primeiro ano mais de 20 mil participantes.

Assista ao vídeo informativo oficial da empresa clicando aqui.

Atualizado em 1 de outubro de 2021 por Redação

Fazer um comentário

Política de Privacidade
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.
O Setor Elétrico